1

Bem vindos

Sejam bem vindos a nossa página,aqui postaremos de tudo um pouco,aproveitem :)

Leia mais
2
3
4
5

Páginas

Hoje vamos ver fotos em preto e branco

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012|




  Era uma vez...
Mesmo depois de ter se fudido muito na vida,a gente ainda teima em achar que as pessoas vão dar o mesmo ou até mais do que fazemos por elas.Ingenuidade a nossa,ou melhor,burrice.Porque se pararmos pra pensar no quão idiotas somos em acreditar numa mesma coisa várias e várias vezes,é essa a conclusão que chegaremos.Somos ingenuamente idiotas.Por acreditar demais num “eu te amo”,num “para sempre”,num “sinto sua falta”.Amigo, palavras são só palavras.Vou lhe confessar que as vezes eu canso e enjoo de todo esse sentimentalismo barato,dessa efêmeridade dos amores que a tão pouco tempo,eram eternos.E,depois de ter caido e levantado tantas vezes sozinha,eu aprendi que preciso mais de mim do que de qualquer outra pessoa.Preciso me amar,me desejar,me apaixonar por mim todos os dias





0 comentários:

Postar um comentário